.

A Fraternidade Branca


Para começar, vejamos um pequeno trecho de um artigo de Ernest Stuhlinger, no livro "VIERAM OS DEUSES DE OUTRAS ESTRELAS?" de Ernest Von Khuon:
" Nossa Via Láctea compõe-se de cem bilhões de Estrelas. O Universo possui uns mil bilhões de galáxias semelhantes à via Láctea. Suponhamos que apenas um, em cada mil Planetas, em virtude de suas adequadas dimensões e distâncias da sua Estrela Central, possua condições ambientais que, a exemplo das de nossa Terra, permitam a existência de vida; chegaríamos a quase cem bilhões de bilhões de Planetas no universo nos quais, pelo menos teoricamente, a vida poderia originar-se. Em nossos sistemas de Galáxias poderíamos então, esperar mais de cem milhões de Planetas em condições de abrigar vida semelhante à da nossa Terra."


O homem tem que se libertar dos limites da Terra, tem que se convencer de que ELE NÃO ESTÁ SÓ NO UNIVERSO; tem que chamar a si mesmo à RAZÃO e concluir que a HUMANIDADE é CÓSMICA e não apenas terrestre, que existem bilhões de olhos nos observando do Espaço, ansiosos por nos ajudarem a sair do labirinto em que nos colocamos e nos acolherem entre ELES, abrindo-nos as portas para que possamos sair da Terra e conquistar o ESPAÇO.

Precisamos desarmar os nossos Espíritos e as nossas mãos, abandonar nossos medos e reconhecê-LOS como nossos IRMÃOS, aprendendo a conviver com ELES e capacitando-nos ao livre trânsito interplanetário.
Só assim conseguiremos construir nossa rota PARA O ESPAÇO, reencontrando nossos rumos perdidos nas noites do passado...

Esses seres fazem parte de uma Hierarquia Espiritual que se divide em diferentes níveis, conquistados com muita luta e esforço, encarnação após encarnação, durante muitas e muitas vidas. Essa Hierarquia tem recebido vários nomes, como: A Grande Fraternidade Branca, Loja Branca, Hierarquia planetária, e sempre esteve envolvida em todos os importantes acontecimentos deste nosso Universo, na área filosófica, religiosa e científica.

Todos nós, seres humanos que buscamos respostas para o milagre da vida e da espiritualidade propriamente dita, que somos munidos de boa intenção, vontade de aquisição de conhecimento superior para a ajuda no trabalho de evolução da humanidade, determinação para transpor obstáculos, somos cuidados e guiados no caminho, ou sendero luminoso, por esses seres de Luz.

Todos os que buscam através da intenção honesta, do trabalho de auto conhecimento baseado na percepção, introspecção e meditação, o aprimoramento do caráter e o aperfeiçoamento seguido do auto controle, são guiados por Mestres e Guias que fazem parte dessa Hierarquia Espiritual.

Não devemos em momento algum esquecer que estamos encarnados apenas por um propósito: a evolução de nossa alma, e através de vidas e mais vidas nos aperfeiçoamos para a difícil tarefa de expandir nossas consciências, até que nossa alma atinja o estado divino.

Esses seres de Luz, de extrema Luz, atingiram e alguns ainda continuam se aperfeiçoando no caminho, até atingir, iniciação após iniciação, um alto e inimaginável grau de desenvolvimento para a maioria de nós humanos. Seus trabalhos estão altruisticamente voltados ao estímulo e facilitação do desenvolvimento do homem neste mundo de opostos e de dor.

Mas, para que esses seres possam atuar na ajuda a todos nós, precisamos lembrar que existe neste Universo a Lei do livre arbítrio, ou seja, é preciso que cada um de nós queira seguir o caminho e fazer parte da corrente de Luz e humildemente auxiliar no Plano de Deus para este Universo.

Deve desenvolver uma honestidade verdadeira, uma séria e consistente orientação espiritual, Ter discernimento entre o que é verdadeiro e o que é falso, ser persistente no caminho, bem como desenvolver uma preocupação honesta com o desenvolvimento de seus semelhantes e capacidade de superar os obstáculos naturais que a vida nos impõe.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

TERRA

TERRA
Sintonize-se com o que foi perdido, volte no tempo e se coloque como filho da Terra. Não há mais tempo para viver em vão, temos que nos conectar com essa nova vibração em que o planeta está entrando ! Fale do amor, faça o amor, SINTA O AMOR !

Categorias