.

Eu Sou Deus em Ação


EU SOU ELE ! - EU SOU O FILHO DE DEUS !

Quando os soldados aproximaram-se de Jesus e dos apóstolos, no horto das Oliveiras, perguntaram:

- Quem é o Filho de Deus? Ao que o mestre respondeu: - EU SOU ELE!

Estas palavras liberaram tal energia de poder, que os soldados caíram ao solo.

Eu Sou Ele, eu sou o filho de Deus a quem foi dado o direito de governar a Terra, eu sou a palavra encarnada, o Verbo, o Logos e eu sou a manifestação de Deus aqui no plano da matéria.

Jesus identificou-se totalmente com Sua Luz interior e expandiu-a até divinizar-se. É isto que o estudante da Luz precisa fazer. Ignorar seu ego, seu eu inferior, suas idiossincrasias e colocar toda a sua atenção na luz flamejante da Chama Trina que brilha no seu coração. Esta conexão com a luz irá dissolvendo as negatividades do eu inferior.

Lembre-se sempre: tudo aquilo em que você coloca sua atenção é amplificado, aumentado e expande-se.

Em sua vida, paixão e morte, Jesus mostrou a senda da cristicidade, o Caminho de volta ao Lar Paterno, e como agir para tornar-se o filho pródigo, aquele que é recebido na casa do Pai com grande honra e comemoração (a parábola do Filho Pródigo segue abaixo).

Esta luz crística que brilha no âmago do coração de todos os filhos de Deus é também chamada de “o Corpo Místico de Deus na Terra”. Todo mês de junho, a igreja católica comemora um sagrado dia a “Corpus Christi”, que significa: "Corpo de Deus". É bom assistir à missa e fazer comunhão neste dia, irmanando a consciência com toda a nossa família espiritual.

Lamentavelmente, grande parte da humanidade não tem a menor percepção desta luz, deste poder em seu interior e nem mesmo compreende o verdadeiro significado de ser um Filho de Deus. Eles são chamados na bíblia de “mortos-vivos”. Eles caminham na Terra, mas estão totalmente adormecidos espiritualmente. Mortos para sua cristicidade, seu poder, sua evolução e crescimento espiritual, cegos para a oportunidade de libertar-se da roda de encarnações. Nesta cegueira, tornam-se serventes dos caídos ou dominados psiquicamente por cônjuges, chefes, “amigos” ou outros. Vemos nações escravizadas por anjos caídos atuando no poder, tiranizando todo um povo de Deus.

“Eu vim para libertar os cativos” disse Jesus. - (dizem os incrédulos) Que podemos fazer? A nossa luz é tão pequenina se comparada com a de Jesus...

Lembremo-nos de que a luz é uma só. Deus é UM! A luz que habita em nós é uma extensão de Deus. Estamos ligados a Ele assim como Jesus está. Se concentrarmos a atenção em nossa luz interior, pedindo a Jesus que nos use como Seus instrumentos, podemos “fazer milagres ainda maiores do que Ele fez”. Esta foi Sua promessa e basta compreender a Lei cósmica para saber que isso é possível.

Exercício para “despertar nossos irmãos adormecidos espiritualmente”

Procure esvaziar e aquietar a sua mente, acalmar seu coração e emoções. Inspire e expire profundamente até conseguir este objetivo. Em seguida entre em contacto com sua luz interior. Sinta o pulsar da luz no centro do teu ser; agora sinta a luz pulsando no âmago de todas as tuas células.

Após alguns minutos dessa concentração, enquanto sente todo o seu corpo espiritual vibrando, diga :

- EU SOU ELE! (9x) (Após cada afirmação, faça um pequeno silêncio buscando ouvir o som sem som) EU SOU O FILHO DE DEUS! (3x)

Pronuncie as palavras pausadamente em voz alta, com dinamismo e confiança. Clique aqui para ouvir: Em seguida faça a seguinte prece:

Em nome da Presença de Deus que habita em meu coração, em nome de Jesus Cristo, eu comando a luz no meu coração para contatar todos os filhos e filhas de Deus, toda a criança da luz!

Visualize e sinta um raio de luz projetando-se do seu coração para todas as direções ou especificamente para a direção desejada. Ao finalizar, sele o exercício dizendo:

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, está feito, está selado, está terminado.

Você pode restringir seu pedido para contatar a luz de apenas um determinado grupo de pessoas, ou mesmo um só amigo necessitado ou os moradores do seu condomínio. É bom fazer este exercício projetando o raio de luz a poucas pessoas o que permitirá a você observar os resultados e testar o poder da luz. Isto o deixará mais confiante e aumentará sua fé no trabalho espiritual.

Com o tempo, determinação e constância, você poderá observar resultados.

créditos: Grande Fraternidade Branca
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

TERRA

TERRA
Sintonize-se com o que foi perdido, volte no tempo e se coloque como filho da Terra. Não há mais tempo para viver em vão, temos que nos conectar com essa nova vibração em que o planeta está entrando ! Fale do amor, faça o amor, SINTA O AMOR !

Categorias